sexta-feira, 19 de junho de 2009

D'HanKs + 1 vez na TV ;) - Atitude.com

O post de hoje é só pra mostrar os vídeos da nossa participação no Atitude.com (Programa da TV Brasil, apresentado pela Liliane, transmitido ao vivo, ontem, 18/08/09, das 17h30 às 18h30)...
Mas é claro q vou comentar também, né, hehehe... Entre os vídeos eu falo algumas coisas interessantes...

Quem quiser ver fotos, é só ir no flickr banda (Link aqui)
Pra começar... Nossa viagem nem foi longa! Incrivelmente não pegamos engarrafamento na ida! Chegamos pontualmente, hehehe, juro, huhuhu! O pessoal da TV foi super gente boa com a banda, desde a parte técnica a apresentadora (Liliane, muito simpática).
O tema do dia era marombeiros, como está no vídeo! Coincidência básica, pela minha formação em Educação Física e uma ótima oportunidade pra zuar o Felipe! Heuaheuaheae... Tadinho...
O nervosismo básico rolou solto, né... Programa ao vivo... Todo mundo super tenso... Eu, na verdade, nem estava tão nervosa assim. Conscientemente não, talvez pra tentar acalmar os meninos, principalmente o Felipe, que desde a viagem estava muito tenso, hehehehe... (Tadinho², heuheuehe)
Disse que não estava conscientemente nervosa, pq eu devia estar nervosa sim, no meu subconsciente: estava com uma BAITA dor de cabeça, do tipo q nunca tive antes. Na viagem de vola, por exemplo, eu chorei de dor de cabeça 0.o! Nunca tinha visto isso antes, hehehe... Mas no programa, graças a Deus, deu tudo certo, ó aí: x)
Como eu disse, no final das contas, foi tudo bem! A galera de lá gostou da gente, nós gostamos deles... Hehehe... Pra banda esse foi um começo. Já tínhamos participado de uma TV regional (Rio Sul), agora uma nacional... E aos poucos a gente ganha nosso espaço... O importante é a gente se divertir enquanto entretemos vcs. =)
PS: Domingo agora, 21/06, às 14h, tem D'HanKs no Piano's Bar x)
Bjok'x, aNGeLHanKs

Ah... Tem um vídeo que eu descobri na minha máquinha de fotografar, feito pelos meninos, enquanto eu estava me maquiando, que não vai passar em branco, hehehe... Já está no Youtube e em breve estará aqui, hehehe...

Nenhum comentário: