quarta-feira, 5 de agosto de 2009

NOVIDADES - 6 ANOS!

Bem, completamos 6 anos do primeiro ensaio da banda na semana passada, dia 29 de julho. Eu tenho estado muito a toa e isso me distancia um pouco do pc, por incrível que pareça, hehehe... Mas não esqueço de nada da banda aqui na net, não. E pra provar isso, este post é só das novidades:
Pra comemorar o aniversário, liberamos as músicas do nosso primeiro CD "Escolhas e Renúncias" para download, todas juntinhas, zipadas, no nosso site, logo na página de abertura! E quem gostar pode pedir pelo e-mail contato@dhanks.com.br ;) - apenas R$ 10,00!
Também no site, estão os links para os novos meios de contato com a galera: nosso twitter (como já dá pra ver ali do ladinho - é só clicar no "follow me on Twitter") e nosso facebook (na lista de links) - siga e seja nosso fã, respectivamente, hehehe...
Neste fim de semana talvez a gente grave um novo clipe. Na verdade será um clipe de "transição", mais simples que Rainha do Drama. Queremos fazer um bem bacana pra Escolhas e Renúncias, mas precisamos de um calorzinho, o qual ainda não veio, hehehe... Então escolhemos uma música que combina mais com esse friozinho: Eu Estou Aqui. Vamos aguardar né! =D
Tenho feito algumas músicas e o processo está legal... Já mostrei pros meninos e em breve vamos começar a trabalhá-las. 2010 tem que ter música nova! Pra nós o CD foi uma conquista imensa, mas não vamos nos acomodar! O show não pode parar, hihihi!
Pra finalizar, estamos nos inscrevendo em alguns festivais por aí... Então aguardem, pois em breve falarei as datas e os locais - já estamos selecionados pra um no Rio de Janeiro, na Lona Cultural de Jacarepaguá! Confirmando a data, eu aviso ;)
E é isso aí! 6 anos de música e muita torcida!
Bjok'x e até mais, aNGeLHanKs

Nenhum comentário: