terça-feira, 16 de junho de 2009

Pela longa estrada da vida... Hehehe...

Ultimamente muito do que eu tenho feito é pensar... Hehehe... Fico lembrando de coisas que já vivi e pensando nas coisas por viver. Eu tenho alguns livros pra ler, devo começar um hoje (meu professor de Taekwondo me emprestou - Mestre Eli - tô meio parada, mas vou voltar): As Dores Da Alma (espírita). Porém, antes, vou escrever! ;)
Deu pra perceber que estou usando o espaço do blog pra conversar, desabafar, né, hehehe...
Mas não foi "só" pra isso que vim postar ;)... Nessas minhas lembranças, vi vários shows da banda. E me toquei do quanto nosso trabalho tem tempo, hehehe...
Para muitos, 6 anos são poucos. Mas a gente aproveita! Teve um fato que me chamou muita atenção e é por isso q resolvi compartilhar, hehehe! Até onde eu sei nós somos a banda que tocou nos lugares mais diferentes entre si, em Volta Redonda e Barra Mansa. Desde festas de igreja a festivais bem underground. Por isso, pensei ser uma boa idéia fazer um flashback dos locais ou eventos, onde a gente já tocou pelo menos uma vez x)!
Pra começar, o começo, hehehe...
Em escolas e Univeridades: no pátio (primeiro show da banda, no "Conheça ETPC" - VR) e no galpão da ETPC; UFF (no 1º FEMUFF - VR).
Sítios: um churrasco no Bairro São Luiz (VR); sítio no Pinto da Serra (evento do Clã dos Lobos - VR).
Festas de comunidades (bairros ou igrejas): Praça do São Luiz; Igreja do São Luiz; Igreja do Jardim Belvedere; Igreja do Vila Orlandélia (BM); Bairro Vila Nova (BM); Bairro Saudade (BM); Bairro Goiabal (BM); Bairro Cidade Nova (VR).
Casas e espaços de shows e eventos (mais variadas possíveis, hehehe): Azteca Clube (BM); Clube Municipal de BM; Espaço Cultural Garra (VR); Ilha São João (VR); (antiga) Balada Beer (VR); Clube Náutico de VR; Aero Clube de VR; Boate Porão (Choperia, Espelhos e Porão - VR); Maestro Hall (São Luiz - VR); Memorial Getúlio Vargas (espaço sob a Biblioteca Municipal de VR); Clube Fotofilatélico (VR); Dekalê (VR).
Bares ou Pub's (mto diferentes tb): Gole Rock Café (BM); Cana Café (VR); Point Bar - o Bar do Rock (quando o Clã dos Lobos era no bairro Niterói); Bar Diretoria (UGB - VR); Bar do Rock (Clã dos Lobos já na Ilha São João); Piano's Bar (VR).
Shopping: Sider Shopping, VR.
Uuuuufa!!! Adoro olhar pra essa lista e ver os lugares em que a gente já tocou x)! Todos tem muita história, hehehe... Quem conhece Volta Redonda e Barra Mansa sabe que é uma lista muito louca e poucas são as bandas que já encararam tudo aí! Hahahaha... Isso é muito divertido! E o mais legal é o fato de termos conhecido tanta gente muito diferente nesse locais...
Ah! Ainda tem o clube dos Funcionários, se formos contar que eu e Gério já cantamos lá, mas não com banda, hehehehe... Isso foi só em VR e BM.
E outras casas de festas onde tocamos em casamentos e aniversários! Outro dia eu volto pra falar dos eventos em si e de outras cidades... x))
1ª foto da banda (com o ex-baterista, Lipin)
1ª foto com o Felipe xD
Mesmo com as falsas promessas, possibilidades incertas, vou correr atrás, sem desistir jamais ;).
Bjok'x, gente, e até mais...
aNGeLHanKs

Um comentário:

Taciana Silva disse...

Eu conheci vcs hoje!
D'Hanks \o/
Gostei do som, gamei na banda!
Estão de parabéns!!
6 anos já de carreira néh^^
Feliz aíh, por estarem juntos ainda, se bem que vi ali, houve uma mudança de baterista néh^^
Mas o que conta éh que não desistiram, e estão aíh, fazendo sucesso néh^^
eu to curtindo muito!!
E olha que eu sou meia chatinha pra gostar de uma banda em^^
Mas enfim, desejo sucesso pra vcs!
Um grande abraço, beijinhouws da Taci.