segunda-feira, 8 de junho de 2009

Sobre os shows (especialmente na EXPO VR)...

Bem o sumiço teve motivo... Eu não estou mto ligada no pc mais, hehehe... Mas eu preciso aparecer pelo menos pra atualizar o blog, sei disso. =D E é por isso q apareci! Desde que eu fiz a última postagem, nós fizemos três shows bem bacanas. =)
Um foi no Piano's Bar, no "Amplexos convida". Só com músicas próprias e com a banda Amplexos (muito boa, vale a pena conferir: www.amplexos.com) fechando a noite.
Outro foi na Casa de shows Dekalê. Foi bem legal e por isso vamos voltar por lá mais algumas vezes! Os dias 13 e 27 de junho, por exemplo já estão confirmados por lá com a D'HanKs =).
E por último a tão esperada Expo-VR 2009. Nós abrimos pra banda Chimarruts e tirando alguns contratempos foir muuuito bom! O primeiro contratempo foi eu ter acostumado com a bistenga do fone no ouvido, com retorno limpinho da minha voz, hehehe... Daí cantar só com um retorno de palco (que não estava tão definido pra mim - meio surda, hehehe) foi um pouco difícil... Mas fui acostumando, no decorrer do show! O outro contratempo me deixou mais tristinha =P : o cara da mesa de som esqueceu de mandar a voz do Rogério pro público, então "A Minha Paz" foi praticamente só instrumental! Fiquei tããão chateada quando assisti ao vídeo depois... Mas não posso dizer que isso atrapalhou tudo... Vendemos bastantes CD's depois do show, conhecemos gente que gostou das nossas músicas... Isso é sempre bom demais!!! Valew mesmo a todos pelo carinho...
Tocamos um repertório misto de próprias com cover. O show, que tinha 14 músicas, infelizmente, acabou sendo interrompido na 10ª, pois estava na hora da Chimarruts subir ao palco principal... Então tocamos 6 músicas nossas e 4 cover (ah! teve Sweet Child o' Mine no início - nossa música 'clássica' de passagem de som, hehehe... Só q não deu pra acertar tudo direitinho, dessa vez, o tempo era curto, huhuhuhu). O repertório era esse aí ó:
01.D'HanKs - Intro + Segredos
02.Michael Jackson - Beat it
03.D'HanKs - A Minha Paz
04.Pitty - Na sua Estante
05.D'HanKs - Nada + Parece Me Importar
06.Evanescence - Bring me to Life
07.D'HanKs - Rainha do Drama
08.D'HanKs - Imortal
09.Paramore - Crushcrushcrush
10.D'HanKs - Seguir em Frente
11.Tihuana - Que Vez?
12.D'HanKs - Eu Estou Aqui + Fim
13.Foo Fighters - My Hero
14.D'HanKs - Escolhas e Renúncias
Ah, no geral foi mto legal! =) Pessoas q não viam nosso show a um tempão estavam por lá, amigos meus e dos meninos... A gente se divertiu! Tem uma filmagem do nosso amigo Mário (obrigada fiote! ;)), mas bodeguinha da câmera saturou o grave do bumbo da bateria, hehehe... Se eu conseguir alguma parte aproveitável eu coloco no youtube depois... =) Mas foto tem pra caraaamba!!! Todas do nosso outro amigo, roadie, fotógrafo e segurança, Guilherme, ehiaheiae... Segurança pq dessa vez teve até gente q invadiu o palco! O cara tava trêbado e foi falar comigo no início de Rainha do Drama... E o Gui salvou o dia! Obrigada mais uma vez! Heiaheihaieae... Enfim, as fotos estarão em breve no meu orkut e no orkut da banda! É só entrar por lá para conferir ;)
E não se esqueçam, sábado, 13 de junho, D'HanKs na Dekalê ;D
E como está escrito no flyer abaixo, irá rolar lista amiga! Aí vai o link da comunidade do orkut para os interessados xD : Comunidade da Banda D'HanKs!
Bjok'x e até lá! aNGeL

Nenhum comentário: