quarta-feira, 15 de abril de 2009

CD na Puppets / Vídeo-release / Niver do Sorvete!

Olá!!! =D
Antes de ir ao assunto do post, gostaria de avisar que o CD agora também está a venda, tb à R$ 10,00, na loja Puppets (Rua 23, nº 181, loja 5, embaixo da Fusion Lan House, na Vila St Cecília - Volta Redonda). Fica no edifício Gacemss, na parte de trás, ou seja, em frente ao estacionamento do Escritório Central da CSN. Pra quem não conhece a loja, vale a pena, é linda! ;) Aí vai o link do perfil da loja, no orkut: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=2207108497684706607
Photobucket
Mudando de assunto...
Hoje eu postei no Youtube um vídeo-release da banda! Nele, nós contamos nossa história, explicamos o nome e apresentamos influências e características de cada integrante... Tudo contado, gravado e editado por nós, com as fotenhas lindas que a Letícia (minha irmã, hehehe) bateu pra gente no Pátio de Manobras de BM (em janeiro), e com alguns dos desenhos que o Rogério fez e estão no encarte do CD. Ficou bem dinâmico, espero que vcs gostem ;)
Ó o vídeo ae ;D:
http://www.youtube.com/watch?v=G7a-ZZfCfP0
E, é claaaaaaro, não poderia deixar esse dia passar em branco ;)! Nosso querido amigo e baixista, Roberto "Sorvete", está fazendo 23 anitos hoje! Ou seja, o vídeo já está um pouco defasado, heiehiehie... Mas, enfim, Parabéns pro Xulveti!!! =) Que você realize todos os seus sonhos, principalmente o da banda, HEIAHEHAIEHIAHEIAE... Feliz aniversário!!!
Photobucket
HEIAHIEHAIEHIAEHIAHEIA...
Bjok'x, aNGeLHanKs

2 comentários:

Mário! disse...

falaee!

bom o cd estar sendo vendido em algum lugar, divulgaa!!

o vídeo verei depois.. =)

e parabéns pro sorvete!!
bela "GAYmenagem" q vc fez pra ele! (hã!? hã?! entendeu?!) huauhahuahua

até mais!

abraços!

Renan (foca) disse...

isso aee mto bom o video!!!
definiu mto bem quem somos...
e Parabens sorvetones feliz (24-1) huauhauaha
Aee mario pod ser uma bela Homonagem tb huahuauauhauhuh
Valew fuiii