quarta-feira, 8 de abril de 2009

08 de abril de 2009 - O dia em que o 1º CD Chegou! =D

Impagável... =)
Veio a calhar um tópico que eu encontrei na comunidade do orkut "Volta Redonda - RJ". O tópico, um tanto quanto ofensivo e desnecessário, hehehe, dizia: 
"Com tanta banda em VR pq ninguem faz sucesso aqui??? será q falta talento??? será q falta $ p/ pagar jabá??? ou será o ar da cidade que é poluído d+ e isso prejudica a voz dos "nossos" cantores??? rss. a maioria das bandinhas q eu vejo aqui, são tentativas frustradas de copiar outras bandas!"
Eu olhei pra esse tópico e dei um sorriso bem grande, hehehe... Isso porque nada nem ninguém pode entender a alegria que eu tô sentindo agora =)!
É tão clichê isso, mas eu tô sentindo q acabei de ter um filho, o qual esperei com muito amor!

Photobucket
Conferindo - Foto 5 minutos depois da chegada do CD, hehehe ;)
Detalhe pra cara de sono! Hahahaha! xD
E é tãããõ banal a definição dada pela maioria das pessoas para a palavra sucesso...
Sucesso para mim: reconhecimento, satisfação pessoal, superação de obstáculos, conquista de objetivos!
Nós estamos lutando por um sonho a quase 6 anos e damos um passo de cada vez. O nosso sonho é aparecer na TV? Não... Isso talvez possa ser uma conseqüência!  Nosso sonho é fazer música e esperar que algumas pessoas gostem do nosso trabalho! O nosso sonho é poder fazer isso integralmente! É mais fácil quando se aparece na TV? É sim, você ganha bastante dinheiro, hehehe...  Mas existem muitas pessoas de sucesso, as quais não estam na grande mídia! Eu vejo tantas bandas muito legais que nem todo mundo conhece...
Eu estou muito feliz por ter conquistado nossa família, nossos amigos e uma boa quantidade de fãs!
E ISSO é sucesso para mim: ser feliz e reconhecido pelos que se importam de verdade com a gente!
Espero que curtam o CD, de coração... Não deixem de opinar! Precisamos muito saber o que vocês pensam ;)!
Bjok'x, aNGeL

4 comentários:

Tablóide Fluminense disse...

sucesso aí pra vcs!

Anônimo disse...

Sucesso pra mim é felicidade... e o q eh felicidade? Já te falei, angel, do melhor livro do mundo para mim? "O Sucesso é ser feliz!" está no meu perfil do orkut! =)

Renan F.O.C.A. disse...

AEEEE Esse é o Dia...num vejo a hora d ter o cd em mãos!!!
E sucesso pra mim é: Ser aquele q eu sempre disse q queria ser qd crescer.
Eu fico mto feliz d saber q estou nesse caminho. Valew D'Hanks!!!!

Rogério disse...

Puxa vida nem acredito q chegou!!!

Se eu ficar mais de 10s olhando pra ele eu tenho vontade de chorar... Muito bom a sensação de dever cumprido.

E Angélica vc definiu muito bem a palavra sucesso...infelizmente existem pessoas que ainda confundem fama com Sucesso, fazer o q né...

É Nós no CD agora mané!!!!