quarta-feira, 1 de abril de 2009

Capa do CD - O caminho fácil e o certo.

E aí galera!!!

Como a Angélica disse, eu sou o Rogério, vocalista e guitarrista da D'Hanks. Bem, eu fiz os desenhos para o encarte, contando com a parceria da Angélica para editá-los no PC e no layout do mesmo.

Me deixaram com a função de explicar a capa para vocês: então, como todos podem perceber, a capa ilustra dois caminhos distintos:

Photobucket

-- O caminho da direita é bonito, aparentemente simples e fácil de seguir, sem nenhuma dificuldade, porém no seu final há uma rosa feia, murcha e quase morta.

-- Já o caminho da esquerda é feio, turbulento e bem mais complicado e difícil de ser cruzado. Todavia se encontra uma linda rosa ao seu final.

E no meio dos caminhos há uma placa dizendo “Escolhas e Renúncias” nome do álbum e que se encaixa no contexto da figura.

Em nossas vidas, todos os dias, nós temos que fazer escolhas simples ou, muitas vezes, complicadas, nas quais a maioria delas implica em uma série de renúncias. E é sempre difícil fazer uma renúncia, por menor que ela seja. Por exemplo, você tem uma prova. É muito mais fácil e até mais prazeroso não estudar e ficar se divertindo com seus amigos, contudo, apesar de ser mais trabalhoso e até mesmo chato, para alguns, estudar é o caminho certo e te dará bons frutos no futuro.

 Com o tempo passamos a perceber que existem dois caminhos a seguir na vida, o fácil e o certo. Nada vem “de mão beijada”, portanto o caminho fácil, muitas vezes te leva para coisas erradas e para um final triste, sem vida. O caminho difícil por sua vez irá te forçar a se superar cada vez mais e passar por cima de muitas dificuldades, fazendo com que você conquiste, literalmente, seus objetivos – o caminho será feio, mas com um destino recompensador. 

É mais ou menos isso que queremos passar com a capa do nosso CD, queremos ilustrar que temos escolhas a serem feitas e cabe a nós decidirmos muito sabiamente qual caminho a seguir. 

E lembre-se: Se você pede a Deus (qualquer religião ou crença) para ser forte, ele não lhe dará força, mas lhe propiciará situações para que aprenda a ser forte. 

Eu acho que é isso aí galera, se alguém olhar a capa e tiver uma interpretação própria, por favor, divida com a gente, envie um comentário pro post. 

Então eu vou me despedindo desse post, nos próximos vocês poderão saber um pouco mais de mim e dos outros integrantes, nossas preferências, atividades e etc. Espero que gostem do post e principalmente do CD HeHEEHeHe. 

Até mais galera!!! Fuiz!!!

Rogério Hanks

3 comentários:

Mário disse...

mt bom hein! inspiração total! =P

Rogério não é só deboche, é conhecimento tb!! xP
hahahuahu

valeu pela mensagem passada!

abraços!


M.H.

Banda D'HanKs disse...

Ó! Sem deboche!
Vou ter q deixar o Gério comentar isso... Heiaheihaiehiae...
Mas ele tava inspirado msm xD
Bjok'x, aNGeL

Anônimo disse...

Uau... muito boah a idea, criatividade... inspiração... e etc d vcs... eu ñ sabiah do show ( voz e violão) d vcs hoje! =\ logo q tinha bastante tempo, por isso parei pra ler tdo aqui e comentar tbm hehe =) gostaria q soubessem q podem contar cmg sempre, com o q precisarem! ñ posso estar o tempo tdo ao lado d vcs mas sou um grande fã! e sempre q da, d verdade, vou prestigia-los! amo muito vcs... bjos!