quinta-feira, 7 de abril de 2011

Imitando a Mary

Mariana Mello é uma hiperamiga minha, desde 1997. E ela está realizando seus sonhos todos este ano. Eu é claro, estou dando a maior força do universo. Além disso, ela tem compartilhado, com todos que querem saber, as suas aventuras (gosto de chamar assim) em seu novo blog: http://teoriasdamarymello.blogspot.com (vale dizer que eu amo o nome do blog e a descrição ;D).

Hoje me emocionei duas vezes, fortemente (a TPM ajuda, mas é, sim, emoção compartilhada com quem a gente ama de verdade), chorei lendo os dois últimos posts da Mary, de alegria por ela. Daí, bateu uma vontade louca de imitá-la e sair falando por aqui as coisas que tem me acontecido - concordo com ela que faz um bem enorme escrever para si mesma e quem quiser que acompanhe! =)

Então, vamos lá... O que eu tenho feito por muito tempo é esperar. Deve ser a coisa mais feita pelo ser humano, depois de dormir, né? Esperar. Hoje, por incrível que pareça, eliminei um item da minha lista de "aguardo ansiosamente". Chegaram os equipamentos do Studio de Pilates que meu pai, recém aposentado (parabéns, PAPI) me ajudou a abrir. Se Deus quiser, semana que vem começo a trabalhar.

Aí chega um engraçadinho e pergunta: "tá, mas esse blog não é seu, é da D'HanKs e onde tem a banda nessa sua historinha?".

Angélica responde - Primeiro, a banda é quem vai me ajudar a montar os equipamentos e distribuí-los no Studio, sábado agora. HAHAHAHA.Segundo, já que eu me desiludi completamente com a situação do nosso CD, ainda dependendo da Lei de Incentivo à Cultura (conto a história por aqui, logo mais), é o dinheiro que pretendo "fazer" lá dentro que vai ajudar a salvar nossas músicas. ;)

Sendo assim, torço por mim mesma. Espero que pelo menos quem curte a banda, faça o mesmo!

Em breve, posto fotos aqui. E logo mais, notícias diretas da banda, de fato.

Twitcam amanhã, sexta (09/04), por volta das 20h. Quem quiser ouvir, estarei lá.

Bjok'x, Angel HanKs

Um comentário:

Mary Mello disse...

Aaiiinnn, preciso dizer que eu AMEI essa "homenagem" a minha pessoa aqui no blog da banda? Achei a coisa mais legal!!!!

Bom, fico feliz por ter você ao meu lado neste momento tão importante na minha vida! Agradeço a Deus por ter te conhecido e por Ele ter permitido a gente estar junto até hoje... ;p

Saiba que a racíproca é SUPER verdadeira e que a minha torcida tanto por você quanto pela banda é e sempre vai ser muito grande!

Me senti super por você gostar tanto e me seguir no meu blog! Eu descobri o prazer da escrita e não paro nunca mais!

E pra quem quiser acompanhar minha saga nas terras do Tio Sam, é só acompanhar http://teoriasdamarymello.blogspot.com

Um bjão enooooorme pra Angel e pra toda a banda! SUCESSO pra todos nós!