terça-feira, 8 de março de 2011

Citações interessantes (importantes?)

Achei que elas não tiveram a devida atenção no post anterior e resolvi repetir aqui, mantendo a divulgação do clipe de Sem Sinais! Estamos muito felizes com o resultado e com o retorno! ;)
Faltam 23 views pra mil exibições, em apenas 5 dias. Pra uma banda desconhecida - que é o que ainda somos e sabemos disso - tá lindo! =D VALEU PELO APOIO!
Sap: "Há um barulho de bateria na minha cabeça que me joga ao chão
Eu juro que você deveria ouvi-lo, pois é um som muito poderoso
Mais alto que sirenes, mais alto que sinos, mais suave que o céu, mais quente que o inferno"
Drumming Song (Florence + The Machine)

Sap: "Você já confundiu a vida com um sonho? (...)
Ou achou que o trem estivesse se movendo, mesmo parado?
Talvez eu estivesse simplesmente louca. Ou talvez eu fosse apenas uma garota, interrompida. (...) Ser louco não é estar quebrada ou engolir um segredo sombrio, é ser como vc ou eu: amplificado."
Garota, Interrompida (livro e filme - Susanna Kaysen)

"Com uma tal falta de gente coexistível, como há hoje, que pode um homem de sensibilidade fazer, senão inventar os seus amigos, ou quando menos, os seus companheiros de espírito?"
Fernando Pessoa (Poeta e escritor português)

"De médico e de louco, todo mundo tem um pouco."
Sabedoria popular
Bjok'x, @AngelHanKs

Nenhum comentário: