quinta-feira, 14 de abril de 2011

Histórias pra contar + Obrigado

Não há um só dia que acabe sem eu ter pensado no CD ainda não gravado e sem previsão de data pra sair. Esta semana eu realmente tenho me dedicado ao estúdio de Pilates, mas algumas provas de que estou sempre com a banda é o comunicado de ontem, via orkut (leia o post anterior), e o post de hoje. E, na verdade, o próprio estúdio, como já disse antes, vai ser minha principal fonte de renda pra colaborar na gravação do nosso CD.

"Mudando de assunto"... Hoje meu pai perdeu minha carteira de identidade. Tadinho, ficou todo decepcionado, chateado e nervoso por isso, hehehe... Daí tudo que ficava na minha cabeça era: "Cara, identidade eu faço outra, rapidinho, mas quanto tempo eu levaria pra fazer todo esse espaço pra eu trabalhar, sozinha?" Seria muito difícil. Foi meu pai, recém aposentado que me ajudou com TUDO. Voltando... Isso, da perda do documento, foi logo pela manhã.

Eis que, na hora do almoço, ele aparece com um prato de arroz, feijão e dois pedaços DELICIOSOS de peixe, mais suco de limão, hahaha! Me acabo com peixe. Aí, novamente, ele vem pedindo desculpas pela identidade e pelo fato de o almoço ter sido o mesmo de ontem... Depois ele ainda me levou pra fazer os procedimentos todos de quando se perde um documento e ainda comprou umas coisinhas que eu precisava pro estúdio.

Jesus! Como pede desculpa essa pessoinha... E sem necessidade nenhuma! Meu pai, desde o início da banda, ou da minha vida, sempre deu todo apoio em tudo que eu quis fazer. Na banda? Caixas, mesa de som, caronas, dinheiro pra produção de camisas, empréstimos pra gravação de músicas... Enfim, perco a conta de quantas vezes ele ajudou. Agora, meu compromisso com ele é pagar tudo o que ele já fez por mim. Não que ele cobre - pede desculpas por não poder fazer mais, vê se pode, hehehe... Mas eu quero e me acho na obrigação de retornar.

E, novamente, em mais um post, onde entra, pra valer, a D'HanKs, nisso, CARAMBA?!

Lembra o papo do início deste texto? Que sempre lembro das músicas ainda não gravadas? Pois então, hoje foi uma música linda, feita/escrita pelo Rogério, que não me saiu da cabeça, junto a uma necessidade louca de vê-la pronta, no CD com a dedicatória merecida, 'anexada' a ela.

Leia e adivinhe pra quem ele fez.

OBRIGADO

Eu fico imaginando como seria sem você
Alguém que me ensinou o jeito certo de viver
Palavras são muito pequenas pra poder te convencer
Sua importância nesse mundo e o quanto tem a oferecer

Quando eu errava e pensava em desistir
Você me ensinava que o importante é prosseguir
E se eu reclamava dizendo tinha azar
Você dizia: "a maior sorte é poder respirar"

E hoje estou aqui tentando te mostrar
A minha gratidão por sempre me guiar
Por isso vou dizer,
Quero te agradecer...

Refrão
(Obrigado)
Por nunca desistir de mim
Por sempre me deixar feliz
(Obrigado)
Por nunca me fazer chorar
Por sempre me aceitar, apenas me aceitar

É inexplicável como consegue me entender
Apenas com um olhar já sabe o que quero fazer
Se estou perdido sem saber pra onde ir
Você me indica o caminho certo a seguir

Refrão
Bjok'x, AngelHanKs

Um comentário:

Glaydson disse...

Letra bonita! Importante o exercicio da gratidão. E não ache nunca essa gratidão é implicita. Não pode e não deve ser tacito. Tem que ser explicito.

De perder documento dos outros eu sei como é chato. Lembra do seu 3x4 pra Abramus??? Eu fiquei muito chateado com aquilo. Então, de novo: desculpe. O que não é nosso merece o dobro do cuidado mesmo.