quarta-feira, 2 de março de 2011

Quem foi que disse que vai me impedir de continuar?

Bom dia! Nem acredito que finalmente estou postando isso...

O clipe de Sem Sinais saiu HOJE! =D *\*/*.*\*/
E, por isso, resolvi contar um resumo do processo!

Dia 21 de novembro de 2010, chegamos a Universidade Federal Fluminense (UFF-VR, Campus do bairro Vila Americana), às 8h da manhã, com o objetivo de transformá-la num sanatório.
Depois de 2h de preparação - maquiagem e cabelo, feitos por Clayton Moore (@mooremake), cortinas emprestadas do salão Country House Buffet, luz, figurinos - começaram os pré-ensaios, as direções do Diego Bonifácio pra Bruna Braun (atriz do clipe e amiga da minha irmã, super simpática e que topou de primeira participar do projeto, totalmente empenhada).
Lá paras 11h horas que as gravações, por Thiago Martins, começaram de fato! E quem disse que tivemos tempo pra respirar, descansar, comer ou ir ao banheiro? Tinhamos o compromisso de sair às 18h. E tinha MUITO a ser filmado - quanto trabalho pra 4'26'', né?
Então fomos nós, direto, até às 17h, mais uma hora pra (des)arrumar tudo e pronto. Saímos e batemos a foto final (flickr do clipe - fotos por Tamer Brito) às 18h em ponto!
E desde já começou o desespero pra ver tudo, hahaha!
Mas, como ninguém envolvido na produção, inclusive nós, hehehe, vive exclusivamente de arte, acumularam-se fim de ano, festas, viagens, trabalhos alheios de cada um...
E a ansiedade comendo solta! A banda se encontrava com os meninos da produção - foram três vezes -, mas sempre havia um detalhe ou outro a ser corrigido.
Em fevereiro recebemos do estúdio Eme a versão da música oficial, masterizada e depois de repassá-la a produção e de mais uns probleminhas técnicos, ontem, dia 1º de Março de 2011, o video finalmente NASCEU, huhuhu...

A idéia inicial mesmo, crua, foi minha, mas o Diego e o Thiago (Casulo Produções) fizeram um trabalho foda em cima da idéia! E o resultado? Estamos mais que satisfeitos, amamos.
Foi feito - por todas as partes envolvidas - com MUITO carinho, esforço e dedicação.

Esperamos que vocês se divirtam, se entretenham, enlouqueçam assistindo e tirem (ou não) suas próprias conclusões.

Sem Sinais: http://youtu.be/A9ybvCEB2Po (link direto para o Youtube)!
Comente, retweet, curta, divulgue! Dá uma força depois de tanto trabalho, vai, rs!

Bjok'x, @angelhanks

Nenhum comentário: