sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

E a música nova da Lady Gaga, hein?

Hoje acordei com minha veia infanto-juvenil Pop aflorada e fui ouvir a tão esperada Born this Way. E qual foi minha surpresa ao perceber que, não apenas eu, mas todos ouvintes compararam a "novidade" à música Express Yourself, da Madonna. Saiu até no G1 (aqui)...

As coincidências existem, já até comentei, em outra ocasião (aqui), uma comparação que fizeram entre a nossa músicas (Segredos) e I Kissed a Girl, da Katy Perry. Porém, como disse no outro texto, a nossa foi feita um tanto quanto antes do hit pop, mas isso não vem ao caso agora, hehehe.
Enfim, o "problema" (pra Lady Gaga, provavelmente será nenhum, porque ela vai ganhar milhões com o single, do mesmo jeito - a não ser que Madonna resolva processá-la), na minha opinião, é a falta de cuidado dos produtores de Gaga. Comparações são sempre inevitáveis, mas evitá-las também não seria ruim. E eu duvido que ninguém envolvido na produção da música não percebeu as tantas semelhanças... Tema, ritmo, melodia, partes "faladas".

Então, minha veia pop, apesar de gostar das duas artistas e achar a música legalzinha, concorda com o texto publicado no Blog Antifrase e repete: #BritneySamba, na comparação entre singles. Hahahahaha!!! #kidding! ;)

PS: pra quem não tá entendendo nada, sim, eu gosto de música pop, também! Minha infância e pré-adolescência foram regadas a muito Sandy e Junior, Spice Girls, Backstreet Boys, N'Sync, Five, Christina Aguilera, Britney (Bitch) Spears e tudo que se tem direito. E a dança (minha segunda paixão, depois da música) me faz continuar ouvindo o estilo e procurar por coisas novas paras minhas aluninhas (Jazz Dance) ou, simplesmente, pra me jogar "aloka", por aí!

Sendo assim, deixa eu brincar de ser feliz e viver pra-sempre-enquanto-quiser-que-dure minha velha infância, tá bom?

Bjok'x, AngelHanKs ainda esperando pelo clipe de Sem Sinais.

Nenhum comentário: