quinta-feira, 18 de março de 2010

Sua Menina

E então, pessoal, tudo certo?
Hoje vou liberar a letra de mais uma música inédita da D'HanKs: Sua Menina.
Esta, na verdade, foi a primeira, dessas novas, a ser escrita, composta e terminada pela banda. Gosto muito dela, porque fiz um piano tão legal que às vezes nem acredito que fui eu quem fiz, modéstia a parte, hahaha... Não sabia que tinha capacidade para isso, não, hahaha!!!
Antes de postar a letra, quem quiser relembrar quais outras músicas eu já mostrei por aqui, aí vão os links dos posts: Chore, Hora da Insônia e Bailarina. Por enquanto, todas foram escritas por mim (exceto Hora da Insônia, que foi uma colaboração entre mim e Rogério!).
Agora, chega de lenga lenga. Aí vai mais uma letra novinha em folha! =)

Sua Menina

A solidão me pede emprestada:
Hoje não é dia de te abraçar...
Deito na cama, a sós com o tempo,
Penso em algo pra me ocupar.

Um dia, eu sei, não vou me preocupar
Com amanhãs e perguntas sem razão
Beijar seu rosto e não precisar de mais nada...

Fugir da escala, inventar uma harmonia
Eu sou a voz e você a melodia

Há pouco tempo eu não estava assim,
Esperando a vida passar...
Mas dessa forma eu pude enxergar
Como é não poder viver sem alguém

Um dia, eu sei, você vai me levar
Pra onde nada me faça mal
E esse vai ser nosso lar,
Na canção que a gente criar

Fugir da escala, inventar uma harmonia
Eu sou a voz e você a melodia
Mudar o tom, fazer sumir essa rotina
Você só meu e eu só sua menina...

Eu vou ser sua sereia e você meu anjo em pleno mar...
Vamos viver num sonho e nunca precisar acordar.

Escrevi essa música pro meu "amore", não posso negar, hehehe. Será que ele vai ficar com vergonha de saber que postei isso no Blog? Espero que não, rsrsrs... Eu estava meio triste na época - "depressão pós-término-de-faculdade", hahaha... Quem já terminou deve saber do que eu estou falando: sensação de inutilidade e incomodo por estar a toa de mais, ainda sem trabalhar, hehehe. E só ficava feliz de verdade, quando estava com ele. Uuuui! Romântica, não? Quem vê (lê) até pensa! Hahahaha ;) Ah, vai, às vezes eu até consigo ser, de verdade... =)

Ah! Lembrei de outra coisa... Eu não me segurei de vontade de mostrar, ao menos um pouquinho, a música, quando eu a fiz... Então postei um vídeo numa "sessão tocando de pijama pela manhã", no youtube, hahaha... Mas na verdade isso é só uma amostra. A música agora tem a banda toda e alguns detalhes diferentes... E com certeza está mais rápida! Enfim, dá pra ter uma idéia do que esperar! =)


Por hoje é só!
Bjok'x, Angel HanKs.

Nenhum comentário: