sábado, 27 de fevereiro de 2010

Hora da Insônia

Letra de música nova!!! Já postei uma aqui (Chore), mas depois vou postar de novo, pq agora vou fazer uma sequência das letras de 2010 x). Tô mto animada pra começar a gravar... Falando nisso, já começamos as gravações no próximo domingo! Dia 7 de março. =) E não deixarei ninguém sem notícias, durante todo o período de gravações, ok?
Bjok'x, Angel HanKs.

Hora da Insônia

Tenho pressa, hora certa pra chegar
(Paciência, você tem que aprender a esperar)
Me levantei com vontade de gritar
(Gaste seu fôlego, de nada vai adiantar)

Me proibiram de dizer o que teimo em pensar
(Então arrume outro jeito pra que possam te escutar)
Eu me seguro pra me calar
(Apenas pense muito bem antes de falar)

Pré refrão - só vocalização (oooo)

REFRÃO
Sinto o relógio me enganar
Vejo o pavio se encurtar (Não deixe detonar)
Não faz sentido adormecer
Se a noite pode me entender

Tenho uma amiga, a loucura vai me escutar
(Mas seu ciúme vai te dominar)
O meu refúgio, pra me proteger
(Mas vai virar sua prisão, sem você perceber)

Tão ocupada, não vejo o mundo girar
(Esqueça seus fantasmas e volte a respirar)
E nem percebo, se ele acabar
(Nem tudo é pra sempre, então tente aproveitar)

Pré-refrão / Refrão

Parte 3:
Quem é que vai me calar
Temo a voz da consciência
Quem vai desligar
Minha hora da insônia

Nenhum comentário: