sexta-feira, 12 de março de 2010

Gravações das Baterias!! Rio de Janeiro... x)

Aaaaai! Nem acredito que finalmente começamos as gravações! Agora, mesmo que demore um pouquinho além do previsto, já podemos dizer que as músicas vão sair!!!
A primeira parte, como sempre, foi do Felipe. E ele virou nosso herói! Hahaha... Tadiiinho, teve que encarar uma viagem de duas horas, depois de seis horas de trabalho, na empresa onde ele faz turno (CSN...), montou bateria, passou som e gravou... Tudo isso num domingo! Hehehe...
Daí fomos pra casa da prima do Rogério, que liberou um cantinho na casa dela pra gente passar a noite =). Dormimos por volta de meia noite e, na segunda feira, estávamos de pé às seis da manhã (e ela mal pode levantar... (8), hahaha). Bem, pelo menos eu e o Foca acordamos às seis. Depois foi a vez do Gério e do Sorvete levantarem às sete. E o Felipe, nós tivemos que acordar, mas o deixamos dormir mais, até às oito, pra ir com disposição total pro estúdio (EME, no Rio de Janeiro - www.emestudios.com.br - os caras de lá são FERAS, Tuta e Diogo!)!
Ficamos lá de dez da manhã às oito da noite, gravando, conversando, enfim... Fazendo o que a gente mais gosta. Isso que é vida! Hahahaha... Mas não vão pensando que é moleza, não! É MUITO cansativo. Principalmente, é claro, pro Felipe. Eu o ajudo, cantando junto com as guias, então fico hiper nervosa, hehehe... Volta todo mundo morto pra casa.
Mas vale a pena... Só de saber que logo, logo, serão onze filhotinhos novos nascendo (pior que cachorro! hahaha)...
E pra deixá-los mais curiosos ainda, aí vão dois pequenos vídeos, com um resuminho do que aconteceu por lá! Quem curte batera (como eu, hehe) vai gostar de assistir =D! Reparem na seriedade do Felipe, hahaha! Quem vê, até pensa! ;)
E o próximo passo, como já disse nos vídeos: Sorvete no Baixo! ;)
Até mais!
Bjok'x, Angel HanKs

2 comentários:

Unknown disse...

Show!!
agora só falta o resto heheheheh
num vejo a hora d ouvir td pronto
=D'Hanks!!!!

Jéssica Nobre ' *-* disse...

também , quero ouvir logo logo as musicas novas , :D'