sábado, 13 de abril de 2013

Vídeos Novos a Caminho! Agora: Utopia.

No fim do ano passado, nós estabelecemos algumas metas. Uma delas é fazer um vídeo para cada música do CD Mil Faces, até o meio do ano, mesmo que alguns mais elaborados, como Silêncio, e outros mais simples, como Chore (ou a maioria, né? hahaha). Por que? Porque a gente gosta, simples assim. E acredito que vocês também, espero! x)

Queremos fazer uma sessão ao vivo - em estúdio, em breve, e aproveitá-la para gravar vídeos de três músicas que ainda não tem nenhum e mais algumas outras de brinde. =)

Pra Bailarina queremos algo especial, apesar de ela provavelmente entrar também nessa sessão ao vivo. Então pode demorar um pouco pra sair o clipe oficial, porque custa um bocado de dindim, huhuhu!!!

O primeiro deste ano foi Utopia. Aproveitamos a versão bônus, com a banda toda, pra fazer um vídeo da lista dos mais simples, feito todinho por nós. No Soundcloud tem a música para download (Clique Aqui). 

Utopia foi filmado por Igor Ribeiro (meu primo) e tivemos a ajuda da Letícia Ribeiro (minha irmã), do Clayton (que, pra variar, fez minha make e emprestou a câmera) e do Mário (está sempre com a gente, desde o início). Muito obrigada, viu? Ah, a edição ficou por minha conta mesmo...

E falando em agradecimentos, esse parágrafo é todo para o Leonardo Candido, coordenador do Parque Nacional do Itatiaia/RJ, onde gravamos as cenas, e ao Instituto Chico Mendes por todo o processo de autorização de utilização do local. Em nome da D'HanKs, muito obrigada!!!

E aí está:


E aí? Até que ficou bonitinho, né? ;)

Relembrem dos outros vídeos do Mil Faces - clique e assista:

Falando em vídeos, já assistiram ao vídeo que conta a história por volta dos dois primeiros anos de banda? Está aí em baixo e isto faz parte do nosso projeto para fazer dez vídeos sobre nossa trajetória até agora, o décimo ano da D'HanKs! ;)



Até a próxima!
Bjok'x, AngelHanKs.
Baixe o CD Mil Faces: www.dhanks.com.br